Sunday 23 September 2007

Histórias de viagem...

No último jantar das Divas tivemos uma mega revelacão... A Maria é bem mais saida da casca do que se pensava!!!

No último dia da sua estadia na Croácia, no auge da sua louca bezana as 23:08, já não podendo ocultar a atraccão física sentida pelo recepcionista do hotel , "aproxega-se" ao balcão da recepcão na sua versão mais sexy e fazendo uso do seu mega decote, solta a frase matadora:

"TÓNCI, I LOST MY PANTIES"
(que me perdoe o André, mas o Tónci pelos vistos usava o irresistível corte de cabelo ao estilo "lambido para o lado")

Aqui podem ver o modelo tchamtchamtcham das cuecas (que infelizmente) continuam perdidas... sabe-se lá onde!

Sunday 16 September 2007

TAMA LOLITA TARA



Apresento-vos estas fofuras que foram nossas por 2 meses!

São os nossos os nossos Labroxers ou Boxeadores (tanto faz)... filhos da Noah e do Gori!

Nós nunca esperámos que a nossa cadela fosse ser tão multiculturalista ao ponto de ter relacões com outra raca... mas ficamos felizes que ela não tenha preconceitos!

E assim foi... 2 semanas antes do parto descobrimos que a Noah não estava só mais gorda e com uns seios avantajados e sim gravidissima.
Na noite de 5 para 6 de Julho entrou-se em trabalho de parto. Eu tive que deixar um jantar de fofoca com amigas para servir de enfermeira ajudante de parteirO. Sim, o Goncalo é que fez tudo! Segurou na mão, na cabeca, até puxou os pequenotes para fora (arghhhh... só para quem não sabe, os cães também vem envolvidos em placenta e cobertos de sangue... e depois a progenitora COME a placenta....ahhhhh). Tivemos uma plateia em grande, os pais do Goncalo, o Pedro (irmão dele) que foi o camera-man (ia colocar um video aqui no blog mas achei demasiado chocante) e a Filipa que foi a melhor relatadora possivel dos eventos.

Ora bem, primeiro veio ao mundo o Tama (de Tamariz... onde o Pedro deveria ter estado a trabalhar na suposta noite), logo de seguida a Lolita (os dois lindos manchados de branco), de seguida veio o Joe (Montana) que infelizmente só aguentou dois dias connosco (era muito pequenino e os outros esmagavam-no)... não imaginam o que eu chorei! :( ... passadas quase duas horas, quando já só estavamos eu e o Goncalo preparados para ir dormir (4 da manha) veio o Freddie... que infelizmente veio a dormir e nunca acordou (achei tristissimo esta treta deles não aguentarem). Por fim as 6 da manha quando tudo ja estava arrumado e estavamos conformados com os dois manos, a Noah faz assim uma posicao de dor de barriga (LOL) e sai la de dentro uma cadelinha enorme toda preta, que por alguns momentos pensei tivesse também a dormir, a Tara! (e este fui eu sozinha, o Goncalo entretanto ja tinha capotado).

E foi isso... durante 2 meses convivemos com o Tama, a Lolita e a Tara... as coisas mais fofas! (quer dizer eu e o G. a meio fomos para o Brasil e deixamos os filhotes aos cuidados da familia Jesus... escusado será dizer que voltamos e estavam enormes, irreconheciveis, destruiram a cozinha e o jardim e faziam xixi e coco 20 vezes ao dia em TODO o lado)!

Por isso... como a mãe do Goncalo estava a dar em doida, tivemos que despacha-los rapidamente para outros donos (esta parte não teve piada nenhuma, só tive vontade de chorar).

E assim foi que o Stevie, a Fiona Lolita (que é a cara do Snoopy) e a Zu (novos nomes dos filhotes... modéstia a parte mas os nossos eram bem melhores) estão hoje com novas familias, felizes da vida!