Sunday 23 September 2007

Histórias de viagem...

No último jantar das Divas tivemos uma mega revelacão... A Maria é bem mais saida da casca do que se pensava!!!

No último dia da sua estadia na Croácia, no auge da sua louca bezana as 23:08, já não podendo ocultar a atraccão física sentida pelo recepcionista do hotel , "aproxega-se" ao balcão da recepcão na sua versão mais sexy e fazendo uso do seu mega decote, solta a frase matadora:

"TÓNCI, I LOST MY PANTIES"
(que me perdoe o André, mas o Tónci pelos vistos usava o irresistível corte de cabelo ao estilo "lambido para o lado")

Aqui podem ver o modelo tchamtchamtcham das cuecas (que infelizmente) continuam perdidas... sabe-se lá onde!

4 comments:

Anonymous said...

épá!! as minhas "panties" eram iguaizinhas a essas!como é que conseguiste a foto? Não me digas.. conheces o Tonci!!??

Mas isto é uma calúnia, tá tudo mal contado, tudo incompleto! Eu nunca faria uma afirmação dessas assim do nada.. ok?? um dia, contarei tudo.. um dia..

Lulylai said...

A minha história deixa mais espaco para a imaginacao dos leitores LOLOL...:P

Anonymous said...

E implora o Tonci aterrorizado pela máquina de filmar pra ele apontada:

"Stop! You're stealing my soul!!"

Pronto, tá bem, a gente deixa-te a alma sossegada. Mas e as cuecas?
Quem é que roubou as cuecas??

Guia said...

A unica coisa que posso acrescentar é que, perante tal desespero, e quando a Maria perguntou ao Tonci se ele gostava dela, a resposta foi: "I could love you...for a few hours"...mas não nos vamos alongar sobre essa conversa...é que são demasiadas as pérolas que dai foram subtraídas! No matter what, Tonci Rules!