Friday 6 July 2007

o meu futuro resumido a Milhões

Pois é, parece que sou um maravilhoso partido! O Goncalo sabe bem o que ta a fazer comigo, uma futura "Trump"...
Como podem ver ai em baixo eles dizem para continuar a fazer exactamente o que eu tenho andado a fazer, que me torno uma milionaria! Hummmm vai ser complicado mas vou tentar! Isto so pode ser influencia da Oprah (consigo ver o programa da hora do almoco, o do lanche e o da madrugada!)
'E melhor que se mostrem meus amigos agora, porque quando eu for multimilionaria pode ser complicado chegar ate mim :P


Your Chances of Being a Multimillionaire: 84%


It's almost certain you'll be a multimillionaire. Just keep doing what you're doing.
You are good with money, a creative thinker, and an ethical person. You might be the next Donald Trump!

No comments: